Séries canceladas que conquistaram o coração de todos

16:56 25 Comments A+ a-


Quem ai nunca começou a assistir uma série e quando estava no meio dela viu que ela foi cancelada? Recentemente, aconteceu isso comigo umas três vezes, nunca havia passado por isso e para quem quer saber como é a sensação irei descrever em uma só palavra: devastador.
O pior disso é quando você começa uma série do nada e ela logo é cancelada na primeira temporada, devo dizer que odeio emissoras ricas e cheia de poder por causa disso, pois elas podem e fazem isso mesmo. Para prosseguir com esse assunto trouxe algumas séries que foram canceladas e para quebrar nossos corações deixaram(ão) muitas saudades.



Selfie
Quem não amava Eliza e seus looks lindos? Sem falar de seu jeito de ser, que apesar de ser fútil mostrava uma moça simpática, alegre e amável, seus relacionamentos amorosos também não ficavam atrás, com suas confusões e incertezas a ruiva conquistou o coração de muitos, inclusive o meu, que assinei até um abaixo assinado para voltarem com a série q.q

Manhattan Love Story
Peter e Dana definitivamente conquistaram meu coração, sendo ele um garanhão pegador e ela um moça romântica de cidade pequena que é super delicada e ingênua, os dois conquistaram meu coração ao fazer uma confusão um na vida do outro e ambos ensinarem entre si coisas estranhas e me mostrarem experiências incríveis, sem falar que a abertura era um amorzinho e só perdia para a abertura de Selfie :3

Drácula
Uma série genial da NBC, trazendo um Drácula completamente diferente, sem contar de um enrredo bom, infelizmente para a emissora a série teve uma audiência baixa para os "seus padrões" e a cancelaram, junto com as lágrimas dos fãs, que ficaram por meses esperando a série ser lançada para ver o piloto.

Once Upon A Time In Wonderlan
Apesar de ter um enrredo muito bom e personagens legais, a série não conseguiu atingir o padrão de sua "série-mãe" e por tal a Abc resolveu cancelar essa delícia de série, deixando-a perdida em mais uma dos milhares de spin offs cancelados.

De todas essas séries canceladas as que mais me doeram foi Selfie e Manhattan Love Story, eram meus amorzinhos e acredito que irei demorar muito para aprender a esquecer Eliza Dooley e Dana :3
E vocês amores? Tem alguma série que sentem saudades ou que se revoltaram com o cancelamento? OMENTEM :3

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.