Top Aplicativos

19:41 18 Comments A+ a-


Faz muuito tempo que fiz um post assim aqui no blog e desde a ultima vez que fiz esse post muitos aplicativos vieram e foram pelo meu celular, então acho legal atualizar essa tag que criei, pois até agora ela só tem um post kkkk.
Estou tentando fazer um lay pro blog, pois acho que ja está na hora de eu criar vergonha na cara e fazer um lay próprio pro blog, pois daqui a pouco o UGNE vai fazer um ano <3 EEEEEE *-*
Agora, quem quiser ver o post vai me acompanhar <3



Duolingo
Gosto muito desse aplicativo, ele ensina inglês de uma maneira bem diferente, com joguinhos e comandos de voz e digitação, é super útil pra quem quer uma mãozinha no inglês.
É claro que você não vai sair bilingue do app, mas com dedicação da pra aprender o básico!


Gerenciador de Arquivos
Meu celular após a atualização do android perdeu o gerenciador de arquivos dele, que na verdade nem era um gerenciador, mas sim um assistente que lia arquivos pdf, word e etc, mas que acessava todas as pastas do celular e me permitia excluir arquivos. Quando perdi esse assistente eu tive que procurar um gerenciador, pois meus amigos conversam muito por audio em grupos e lota minha memória, então eu preciso sempre estar excluindo essas notas de voz.
Não é um dos aplicativos mais bonitos, mas tem uma interface clara e limpa, os anuncios não atrapalham e é bem organizado.
         

Lidow
É um editor de imagens que gosto muito, tanto que até troquei de favorito, que antes era o PicsArt. Ele tem vários efeitos, colorações, ajustes e ainda faz aquele efeito de espelho nas bordas das imagens pra elas ficarem quadradas no tamanho exigido pelo instagram. Isso sem falar que ele tem adicionais como molduras, texturas e luzes.

Brain Wars
É um aplicativo de treino cerebral, com jogos em linguagem universal o jogo testa suas habilidades e faz um gráfico do seu cérebro, que você pode ir aumentando conforme for desafiando pessoas pelo mundo. O jogo vem com explicações dos jogos em português e tem objetivo simples e preciso, existem jogos difíceis de entender, mas uma vez que você pega o jeito, só melhora.


Esses são meus apps favoritos e que mais uso no dia a dia, caso vocês tenham alguma dúvida é só perguntarem, gostei muito de fazer esse post <3
Até mais amoras <3


Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.