Vagas Para Postadores

08:53 12 Comments A+ a-


Sim meus gafanhotos, eu não queria fazer isso, mas preciso de membros na staff, já tivemos três e até agora nenhuma delas apareceu ou voltou hauhsaush então, antes de continuar peço que se você se inscrever por favor, tenha responsabilidade para fazer mais de um único post e então sumir, pois eu ja estou cansada disso já.
Então, agora para quem estiver interessado vamos lá!
Primeiramente vamos para os requisitos:

Ter ótima ortografia;
Entender o básico do blogger para poder fazer o post;
Ter um editor decente para fazer as imagens de início de post;
Poder postar pelo menos uma vez por semana e ter responsabilidade para responder os comentários da sua postagem;
Ter mais de 11 anos.

Preciso também de alguém que possa me ajudar na página, mas pra isso é só comentar em algum lugar no formulário o.k?
Para se inscrever clique aqui
Então é isso, boa sorte a todos :3

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.