Diy's para Potterheads

11:13 18 Comments A+ a-


Potterhead's on? Estou super sumida e peço desculpas, mas a escola está me consumindo de tal forma que até eu estou ficando louca shaushauhsu. Pra ajudar ainda fiquei doente a semana toda, achei que fosse gripe então nem dei importância, mas no final não era e tive que ir pro UPA, chegando lá o médico não deu um diagnóstico exato mas me deixou lá tomando soro com remédio e me fez fazer inalação, o que foi ótimo, pois aquela voz anasalada sumiu ahushasu, agora estou melhor, meus olhos e minha testa ainda doem, mas estou medicada e tudo dará certo assim espero.
Agora sem falar mais da minha vida chata e super animada (que?), vamos ao post.
Quem nunca sonhou em ter uma garrafinha de poção igual as que a gente ve nos tumblr de potterheads? Ou uma miniatura de pomo de ouro?
Eu sou doida por coisinhas do Harry e sempre que posso estou procurando tutos por ai, hoje eu trouxe em vídeo, pois é mais fácil de ver como se faz, os vídeos não são meus o.k? Porém são todos muito bons :3 Espero que gostem

Faça sua varinha:
Como fazer um pomo de ouro:
Como fazer poções:
Diário Tom Ridle/Bolsa:

Eu ja fiz a minha varinha e devo dizer que amei *-* qualquer dia eu posto fotos dela aqui o.k?
Beijos pessoal <3

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.