2 Gambiarras para fazer fotos legais

15:01 17 Comments A+ a-


Quem nunca entrou no tumblr ou no instagram e viu uma foto super legal com um efeito diferente e sem filtro nenhum? Que fazem você pensar "queria uma câmera profissional" ou "Por que minhas fotos nunca saem assim?", vivo pensando isso, principalmente quando entro no tumblr, mas foi pensando assim que resolvi ir atrás de umas gambiarras pra fazer fotos parecidas e descobri umas bem legais :3
Hoje só vou postar 2 porque a terceira da um post suuuper longo. Esse post tava em rascunho, pois ajeitei ele baseada em um site, que se não me engano é o sos solteiros, algo assim, qualquer coisa me perdoem, agora, vamos lá!


Lente de aumento
Muitos celulares tem o fator de deixarem as fotos horríveis quando o usuário usa o zoom e foi pensando nisso que se surgiu a brilhante ideia de pegar aquele bbinóculo velho que há muito tempo você não usa e colocá-lo em frente a câmera! Além de ficar super legal ainda vem com o brinde de uma "moldura".
foto 6
Lente Macro
foto 8Sabe aquelas fotos que mostram coisinhas minúsculas em tamanho e qualidade ótima? Tipo uma formiga! O tal truque, segundo um cara doido dos fins do mundo, é colocar uma pequena gotinha de agua na câmera com a ajuda de um canudo, tipo assim:
foto 7 
  






Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.