Leis da sedução para desinformados

15:12 15 Comments A+ a-


Eu sei, o título é bem inusitado e bem cheguei, mas eu achei muito legal trazer esse tipo de assunto no post, pois a maioria do público são de jovens, que como podemos saber, fervilham em paixões e conquistam uns aos outros, as vezes. Meu post é para quem está cansado de ser o que se machuca no relacionamento ou o que está cheio de não saber como agir. Espero que gostem.



1- Seja confiante
É bem clichê falar disso, mas quando se trata de atrair uma pessoa você tem que ter confiança, mesmo lá no fundo não tendo. Haja como se soubesse que é bonito, que é uma pessoa ótima e que seu sorriso é lindo, mesmo não sendo, pois com o passar do tempo você vai se notar de outra forma e as pessoas também notarão você assim.

2- Não seja negativo
Muitas pessoas tem o costume de quando estarem falando com alguém que estão interessadas de que não são o tipo de pessoa que todos preferem, que não sabe fazer nada e que a vida dela é triste, eu sei que isso é horrível, mas normalmente nós escolhemos pessoas alegres e que nos fazem bem, portanto agir com pessimismo só vai te atrair pessoas tóxicas.

3- Ria bastante e sorria abertamente
Quando você está alegre as pessoas te notam mais, principalmente quando veem que você é uma pessoa em potencial para alegrar o dia delas.

4- Tenha sempre o controle
Jamais deixe a pessoa que você quer conquistar ditar como vocês devem agir, se ela quiser sair marque você a hora o lugar e fale um simples "me espere lá", não deixe a pessoa perceber sua carência nem um coração mole em você, caso o contrário, o brinquedo será você,

5- Seja difícil
Existe aquele tipo de pessoa que vive fazendo doce, que sempre fala não e que chega a ser chata de tanto fazer isso, jamais faça isso, mas não seja bobo(a), não entregue seus segredos e sua vida pessoal para a pessoa nas primeiras conversas, deixe a pessoa curiosa a respeito de tudo, tão curiosa ao ponto de subir pelas paredes.

6- Saiba se vestir
Você não precisa usar roupas da moda, nem muito menos de um estilo diferente do seu compreende? Você deve vestir algo que te faça se sentir confortável e bem ao mesmo tempo em que você se olha e vê um reflexo bonito e bem vestido no espelho, só tome cuidado para não abusar de coisas fortes como decotes (no caso das meninas) ou calça lá em baixo mostrando a cueca (no caso de meninos), pois é ridículo.

Gente, é só isso mesmo, enquanto minha coragem dura ahuashasuh pois nem eu imaginei um dia fazer um post assim, mas como dizem: limites servem para serem expandidos. Espero que vocês tenham gostado e se divertido, pois isso foi bem legal e pode ser útil um dia né? Beijos amores <3

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.