Playlist - Músicas que me pegaram de jeito

09:59 27 Comments A+ a-


Nunca mais fiz post de playlists aqui no blog e já estava com saudades, fora que ando meio sem assuntos para post ashusah, então pensando nisso resolvi trazer algumas músicas que venho escutando e que ando amando.
Vamos lá!

I'm Not The Only One


Essa música é uma delicadeza que só gente :3 Quando eu a ouço tenho vontade de dançar bem lentamente com alguém por toda a madrugada *-* Sem falar da voz suave do Sam que é tudo :3

Habits

Eu simplesmente viciei no toque e na batida dessa música, pois em menos de um minuto ela me viciou :3
 Shake it off
N começo eu não tinha achado essa música muito legal, mas após algumas semanas eu passei a amar a batida da música e agora, três meses depois eu estou super viciada nessa música. Taylor simplesmente incrível!

One Last Time

Simplesmente linda essa música, lenta e maravilhosa para ouvir enquanto se pensa ou se sonha :3 Nunca fui muito fan da Ariana, mas essa música realmente me pegou de jeito.

São só essas por hora :3 Espero que tenham gostado *-* Até mais!

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.