3 séries de comédia para o dia a dia

12:44 10 Comments A+ a-


Quem ai não ama séries? É bem óbvio que falar de internet e coisas afins e não comentar uma série é um pecado! E foi pensando nisso que trouxe uma pequena listinha de séries para se ver quando não se está empolgado para fazer nada e você não se sente no clima para ver aquela série cheia de ação ou super emotiva que você tanto ama.
E ah! Antes de tudo: me perdoem pelos posts demorados, é que realmente falta tempo!




The Big Bang Theory


Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, "8 Simple Rules", "Charmed"), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em um restaurante.

Apesar dessa ser uma das séries que eu acompanho e shippo ela é um amorzinho <3 Além dos eps serem curtos são super engraçados e cheios de toques de inteligência *-* Sem falar dos personagens cheios de personalidade!


Drop Dead Diva


Deb Dobson, uma aspirante a modelo, elegante e vaidosa ao extremo, morre depois de sofrer um acidente automobilístico grave. Quando sua alma chega ao céu, o guardião Fred a declara superficial. Deb não gosta nada desse comentário e começa a pressioná-lo para voltar à Terra. O problema ocorre quando consegue realizar seu intento: Deb volta a viver, porém, no corpo da gordinha e inteligente advogada Jane Bingum. A partir daí, começa uma grande viagem para Deb.

Comecei faz pouco tempo! Vejo ela sempre que estou entediada ou cansada de sentir muito em alguma outra série e etc. Ela não é bem comédia, mas é super leve e tem vários momentos cômicos, sem falar que é apaixonante e está finalizada!

Young And Hungry
Dois universos colidem quando Josh (Jonathan Sadowski), um jovem e rico empresário, conhece Gabi (Emily Osment), uma jovem mal-humorada que quer ser a nova chef de cozinha pessoal do rapaz. Desesperada pelo emprego, ela deve provar que é boa naquilo que faz. Para isso, prepara um jantar romântico para Josh e a namorada, mas o evento dá errado e Gabi se encontra numa situação embaraçosa. Com a ajuda da amiga Sofia (Aimee Carrero) e da secretária do moço, Gabi transforma a dificuldade em uma oportunidade de emprego e até mesmo, quem sabe, de um relacionamento.

Apesar de só ter visto a primeira temporada achei a série muito legal, a primeira temporada é engraçada e tem momentos muito legais que nos deixam sentimentais ou algo assim, super levinha.


Vocês já conheciam alguma? Espero que gostem!

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.