Playlist - Músicas que estou escutando ultimamente

07:42 17 Comments A+ a-


Sempre demoro mas volto! Estou pensando em deixar uns post's prontos aqui pra facilitar mais as coisas, pois se não o blog fica super abandonado né nom? ahushuh
Todo mundo de férias e eu aqui estudando ó vida triste! Isso que dar ter como governador um cara do PSDB que tirou 8 bilhões dos meus professores e fizeram eles entrarem em greve ahushaush agora pra repor vou ter que estudar até março seguido porque o bonitinho do governador não quer liberar uma aula a mais (dai faríamos 6 aulas por dia e terminaríamos dia 23 de dezembro) :/ Sério gente, não votem no PSDB, ele acaba com qualquer estado sahuhaushsua e em autonomia de estado presidente nenhum mexe :/
Espero que o domingo de vcs seja muito mas muito divo amores <3 Aliás, bom dia!
Vou parar de chorar minhas pitangas aqui e vou logo para o post!


Sempre via essa música nas listas de mais tocadas junto com outras da banda, tanto que cheguei até a nem ouvir por achar que seria chatinha, mas depois que ouvi não parei, super animada e verão essa música, me lembra muito de coisas alegres :3


Todo mundo falando desse vídeo e eu boiando ashsuhsua na verdade nem a música eu tinha ouvido! Achei que fosse ser aquela música foda tipo blank space, mas até que me surpreendi! Achei muito legal o toquinho na hora que a Taylor cai na cadeira e começa a lutar junto com a Selena! Aletra é bem legal e após você ouvir a música mais de 3 vezes você não para mais!

SIIIM! Ela voltou :3 Mds gente, como não amar essa música? Ela é muito diva e fodástica :3 Sem falar que é super facinha de cantar! Simplesmente amei!


A música não tem um vídeo oficial no canal do Sam então achei esse, mas vale muito a pena! Pois é uma música linda linda <3 Estou super viciada no Sam e agora entendo porque ele ganhou o grammy ahushasuh

Então anjos, são só essas por hoje, não ando ouvindo músicas novas :/ me indiquem algumas que irei adorar!!!! Beijos!

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.