Top links de Junho

00:35 22 Comments A+ a-


Junho chegou! Eeeee <3 mês novo! E com mês novo sempre temos links novos! Uhul!
Antes de começar queria que vocês me entendessem na situação da demora de post's, é que eu ando com muito pouco tempo para dividir com o blog e a página do face, sem falar que a greve daqui do Paraná acabou (AMÉM!), então minhas aulas voltaram (vou estudar até fevereiro, me abracem) e estou com tempo a menos para internet :/
Vocês estão prontos para os links? Vamos lá marujos! *-*



Ali Express
É uma loja da china que vende de tudo, tudo mesmo, sempre compro por lá! Ela demora bastante para entregar, de uns 5 a 7 meses, pelo fato dos produtos virem de navio, mas o bom é que as coisas são de qualidade e além de baratas tem frete grátis <3

MP3Brainz
Não achou a música que você queria no 4Shared? Esse é um site ótimo! Tem milhares de músicas e sempre funciona certinho e não traz vírus para o pc!

The Series Dubladas
Quer assistir uma série na TV ou levá-la para algum lugar mas não está afim de baixar episódio por episódio? Bem, nesse site a maioria das séries agrupa todos os episódios em uma pasta no mega, onde da pra baixar tudo mais rápido :3

Brainly
Um site para você fazer suas perguntas de escola e faculdade! Sabe quando você vai no yahoo perguntar e sua pergunta se enche de respostas inúteis? Nesse site você não corre esse risco! Pois todos que o usam sempre são honestos e respondem por querer ajudar e não por pontos! Sem falar que você pode usar até na faculdade para responder questionários, pois há outras pessoas nas mesmas categorias que você. O cadastro é de graça e o uso também!

WorldLingo
Já entrou em um site em inglês e não quer jogar ele no tradutor do google porque ele é ruim? Simples! Esse site resolve tudo! Você coloca o link do site, seleciona o idioma e prontinho! Tudo em português!


Por hoje foram só esses pessoal <3 espero que tenham gostado *-* Beijos amoras <3

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.