Coisas baratinhas e legais do AliExpress

19:18 18 Comments A+ a-


Quem aqui gosta de uma boa pechincha em tudo? Vira e mexe vivo vasculhando os sites em que faço compras para achar coisas de decoração, roupas baratinhas e bonitas ou qualquer outra coisa que eu vá me interessar. Muita gente também é assim e foi pensando nisso que trouxe uma pequena listinha de coisinhas legais :3
Antes de começar eu queria agradecer pelas 10 mil curtidas na página do Facebook <3 A maioria não são de blogueiras, mas pela página tenho conseguido trazer muito mais leitoras pra cá e isso é muito bom <3 Como podem ver lá, a página é uma página mais pessoal e tem um toque de página de menina e não de "página oficial do blog" e essas coisas sérias, gosto de fazer assim pois deixei a página como um extra do blog: no blog eu compartilho tudo que gosto com vocês e não só o que traz cliques, mas o que eu realmente curto e o que me define, na página adotei a mesma linha, posto vídeos e frases que gosto ou acho engraçadas, assim como imagens, então o objetivo da página é o mesmo do blog: entretenimento, espero que continuem gostando e que venham muitas outras coisas legais por ai<3
Agora vamos lá né nom?!


2015 New Vintage style metal Torre eiffel Tower centerpiece in Paris Romantic love home decoration weddingdecor for kids H10cm
Simplesmente amo a torre Eiffel <3 Sempre tive vontade de ter uma para decorar, mas como sabem é suuuuuper caro aqui :/ a mais barata que achei custava uns 40 reais :/ Já no Ali Express sai pela bagatela de R$ 11,16 <3 Como superar?

Estilo Vintage Harry Potter tempo colar Turner o pomo de ouro jóias Popular presente antigo

Que fan de HP nunca quis ter um vira tempo? Confesso que sempre tive vontade de ter um! Esses dias comprei um pra uma amiga na submarino, paguei 27 reais e quando o colar chegou ele não era todo feito de metal, o que me deixou meio decepcionada, pois a aparência modifica um pouco. Já no AE você encontra ele todo em metal adivinhem por quanto? R$ 3,48 <3


Free Shipping 4PCS/Set Hair Chalk Powder Dye Soft Pastels Salon Hair Color Crayons Fashion Christmas DIY Temporary Wash-Out

Sempre achei muito legal a ideia de cabelos coloridos, mas infelizmente minha mãe não, então se eu quero ficar com o cabelo colorido acabo usando o giz pastel... Esse é super baratinho e ´já vem no formato para passar no cabelo :3 Lembrando que giz pastel é um giz usado em aulas de arte, mas que por sair fácil do cabelo muitas pessoas usam eles nas madeixas para deixá-las diferentes :3

Olhem só que coisa mais fofa <3 Olhando de longe parece apenas um objeto de decoração, mas quan você reparar vai ver que esse macaquinho com biquinho na verdade tem a função de secar rapidinho seu esmalte! É muito simples, você coloca seu dedo na "tigela de bananas" e a pressiona, imediatamente sai um arzinho que seca na hora seu esmalte! O melhor é que ele é a pilha :3

Olhem que gracinha esse porta treco <3 Super útil pra guardar sombras, batons e coisinhas de maquiagem pequena <3 Da pra usar também como porta joias ou qualquer coisa do tipo, o que é mais fofo é o fato dele ser de "andar" <3

Muita gente adora comprar no AliExpress então caso vocês tenham gostado desse tipo de post me avisem que faço mais, trazendo roupas e etc :3
Perdão pela falta de post, mas é o mesmo de sempre: final de trimestre na escola, uma correria!
Beijos amoras <3

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.