Resenha: A Viagem do Tigre

19:06 22 Comments A+ a-


Como será que faz pra mandar corações e muuuuitos beijos virtuais pra vocês? Sério cara, amo ler os comentários *-* é tão bom chegar aqui e ver que o post teve leitores ou que vocês realmente leram <3 É tipo o dar pra receber... Sempre que vou nos blogs que sigo procuro ler todo o post e participar mesmo, deixando um comentário que incentive e etc e é bom ver isso aqui tbm *-*
Eu creio que estou enrolando de mais nos inícios de post's ultimamente, mas sei lá! kkkk
Bem, hoje eu trouxe uma resenha, eu li o livro já tem umas 3 semanas acho e estou guardando resenha na minha cabeça não sei porque, finalmente, trouxe pra vocês :3
Vamos lá!


O Resgate do TigreFé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada? Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d´água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca - dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren -, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey.
Em O resgate do tigre, a aguardada sequência de A maldição do tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.


Ao total: gostei muito do livro! O começo é de suspense logo no primeiro capítulo, mas depois ele da uma estacionada para falar sobre a vida amorosa de Kelsey e ao contrário do primeiro livro, em que ela logo começa sua aventura, dessa vez temos uma demora significativa para a ação de fato começar, mas logo que a mesma começa vou falar hein, é uma coisa doida! É uma atrás da outra <3

Os personagens: Esse é o ponto que eu temia, pois nesse livro temos a exploração de Kishan e eu estou caída por ele! É bem obvio que nesse livro teremos coisas significativas a favor dele só de olhar para a capa, mas algo que achei muito legal é que a autora não se esqueceu de Ren e eu continuo amando-o por seu bom-humor, sua paciência e caráter.
Kelsey é quem narra a história novamente, algo muito bom, pois ela tem uma intimidade muito boa com os acontecimentos. Infelizmente a autora continua naquela de fazer ela uma mocinha de 1 nível, insistindo naquela de "não sou bonita o suficiente", "existem melhores que eu" e essas coisas, o que da muita raiva em algumas partes pois se ela não tivesse isso o livro teria umas 100 páginas a menos.

O cenário e enredo: A mitologia Indiana continua em peso! E o melhor, temos outras mitologias também! Como por exemplo uma pitadinha de mitologia Nórdica <3 Simplesmente babando pela Collen! Os cenários foram muuuito bem construídos, assim como os detalhes, sem falar das lendas e histórias que nos são contadas através das páginas e das palavrinhas novas em híndi que aprendemos :3

O livro é bom, quem gosta de mitologia e aventura vai amar e ainda ganha romance de brinde! Super recomendo, pois é uma aventura muito boa! Caso você tenha alergia de mocinhas que sofrem do mal de "sou comum apenas isso" se vacine antes de ler e siga em frente! Espero que gostem dos extras que vou deixar amoras <3 Beijos *-*


    


Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.