Creme Aussie 3 minute

10:16 29 Comments A+ a-



Pode pular essa parte se quiser pois ela não é muito importante para o blog
Dessa vez sumi e foi por coisa idiota(nem tanto assim maaaas) :/ Sei que é idiota usar um post como desabafo mas ultimamente já enchi minhas amigas tanto com esse assunto que elas querem me bater... Eu sumi do blog por motivos sentimentais, eu estava com um menino há 3 meses e ele simplesmente despedaçou meu coração, de um jeito bem feio mesmo :/ Ele era muito orgulhoso e ficava bravo por qualquer coisa e eu sempre tinha que correr atrás dele, eu não ligava, porque quando olhava pra ele tudo que eu sentia valia a pena, sem falar da forma como ele me tratava, era a melhor coisa do mundo ouvir sua voz, porém como disse, ele ficava bravo por qualquer coisa e na sexta passada ele ficou por um motivo besta, bem bobo mesmo e desde então as coisas ficaram meio ruins, ele passou a ser meio frio, não me chamava mais, demorava horas pra responder e sabe, não era a mesma coisa, sabe quando você sente que está perdendo a pessoa? Sim :/ Era isso que eu sentia, sem falar que minha garganta estava cheia do modo como ele agia (quando ele falava algo ruim ele nem pedia desculpas ou se importava), então no domingo falei com ele, de noite, por mensagem e pedi para ele ser um pouco mais de plural ao invés de singular... Ele disse só um ok e isso acabou a conversa... Eu estava lotada, eu queria que ele se importasse com o porque de estar pedindo isso ou que se preocupasse com o que eu estava sentindo para ter falado aquilo, então eu mandei um "Você realmente não tem nem noção do que me faz sentir/pensar né?" e adivinhem a resposta? "Não, na verdade eu nunca liguei muito pras pessoas, sou bem espontâneo", aquilo ferroou meu coração de tal modo que não aguentei e falei que eu não sabia onde eu estava na vida dele e dai ele só piorou, disse que iria terminar porque não queria fazer ninguém sofrer e que era melhor assim e eu boba lá achando que era minha culpa, ele tem esse efeito sobre mim, sempre que fica bravo, por mais errado que ele esteja, ele faz com que eu me sinta culpada :/ Chegou dado momento ao final da nossa conversa que ele me disse algo que me magoou muito e agi sem pensar e falei coisas horríveis para ele (como desejar que ele arranjasse uma vadia que quebrasse ele e que fizesse ele sofrer) que me arrependo de ter dito, pois não quero desejar maldade para ninguém... O fato é que sinto a falta dele, já se passaram quatro dias e a única coisa que sinto é essa dor idiota que quer correr de volta pra ele, porque queria ter aproveitado mais dele :/ Sei que estou sendo idiota por gostar de alguém que não me ama, mas realmente não sei o que fazer... Nem pareço aquela menina que há 5 meses atrás estava dando conselhos aqui no blog de como seduzir um cara kkk ironico. Bem, isso foi só um desabafo, pois realmente não queria contar isso para minhas amigas, elas dizem que eu tenho que parar de ser idiota e começar a esquecer, mas sabe quando simplesmente não da? Então, é isso... Esses quatro dias se pareceram semanas e eu venho me arrastando por eles...

Fim da minha choradeira

Agooora chega de papinho de coração, afinal, vocês merecem bom conteúdo e não novelas mexicanas não?Eu vim falar hoje sobre um creme muito bom que eu não tinha o mínimo conhecimento! Comprei ele semana retrasada e já usei ele umas 4 vezes de tanto que amei, vejam só kkkk.
Vamos primeiro conhecer a marca: 
Aussie é uma marca de produtos de beleza capilar, tendo muita fama lá fora na gringa por ser uma marca barata que realmente "presta". O produto é da P&G mas infelizmente ela não trouxe o mesmo para o Basil, então resta a nós mortais brasileiros usarmos sites como o enjoei (onde várias vendedoras vendem por preço bom) ou mercado livre; para provar desse mimo.
O creme originalmente possuia apenas uma versão: o minute miracle, o original, mas com o sucesso tremendo a marca investiu em novos tipos, sendo eles smooth (anti-friz), shine (brilho), color (para cabelos tingidos/pintados), entre outros. Comprei propositalmente o smooth visto que meu cabelo adora armar e querem saber? Não me arrependo!
O creme cumpre mesmo o que promete! Lavei meu cabelo normalmente no banho e então deixei o creme por 3 minutos, ao sair do banho e pentear o meu cabelo estava muito sedoso e brilhante, sem falar que a parte dele que tem uma "definitiva" que saiu quase que completamente estava lisinha, o melhor de tudo é a raiz do cabelo, que como o smoth é anti-friz ficou perfeita e acentada, não deixando meu cabelo armar <3

Muitas mulheres (as ricas porque né) usam esse creme como condicionador, mas como não tenho 30-40 reais para gastar com um só creme por mês eu estou usando ele como um creme quinzenal mesmo. O comprei pelo site enjoei e paguei 30 reais no mesmo (mais frete de 5).





A embalagem
Pare tudo e olhe para essa foto:
resenha Aussie 3 Minute Miracle

Nem preciso explicar quase nada sobre como a embalagem é super diva não? Ela não possui tampa, apenas uma membrana de silicone que dilata quando você aperta o tubo, ela segura super bem, até testei levar em uma bolsa, sem falar que deixa tudo mais prático na hora do uso já que você não vai precisar ficar forçando o creme a descer visto que a embalagem dele é virada para baixo...
O creme é muito bom! Não é uma hidratação do tipo uma selagem no salão ou uma cauterização, mas muito útil e sem falar da economia de tempo! Caso você queira deixar ele por uma hora ou algo assim o efeito dobra e você sente maravilhas <3

Espero que tenham gostado amores <3 Me desculpem por ter sumido... Beijos <3

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.