E se personagens famosos tivessem suas casas em Hogwarts?

17:39 6 Comments A+ a-

Hey meus anjos <3 muito obrigada mesmo por estarem do meu lado nesse momento, é sério, vocês tem me ajudado muito <3 Aos poucos estou me recuperando, mas ainda doi tudo sabe, essas coisas do coração são complicadas :/
Bem, não tenho muitas novidades, então vou logo para o post!
Quem nunca imaginou Sheldon Cooper em Hogwarts? Ou até mesmo o Batman, Luke Skywalker ou Homem Aranha?
Exatamente, nós não! Mas parece que um artista muito criativo e com tempo a disposição imaginou! O legal é que ele trouxe a imaginação para a realidade e ilustrou como seriam os brasões da casa de cada personagem/saga, dando um lema para cada um deles, assim como temos em Harry Potter (nas quatro casas de Hogwarts). Olhem só!


Casa Skywalker: Forte com a Força


Casa Wayne: Nós somos a noite


Casa Bolseiro: Lá e de volta outra vez


Casa Sparrow: Pegue tudo o que você puder, não dê nada em troca


Casa House: Sem Lúpus


Casa Croft: Exploração é nosso dever


Casa Banner: Raiva para nossos inimigos



Casa Kent: Deuses sobre a Terra


Casa Lee: Como Água


Casa Tolkien: Nós governaremos a todos


Casa Lovecraft: O medo das sombras


Casa Ketchum: Jamais envelhecer


Casa Cooper: Esse é o meu lugar
(Pra quem assiste big bang dublado vai entender mais como "Você está no meu lugar" que é como o Sheldon diz na dublagem brasileira, mas no original - inglês- ele diz "This is my spot" que ao pé da letra significa esse é o meu lugar)


Casa Parker: Parede a parede


Casa Spock: Lógica e Ciência


Casa Potter: Família Amor Sacrifício


Casa Rogers: Honra Lealdade Sacrifício


Casa Walker: Continue Andando


O que acharam? O meu preferido foi o do Sheldon! Simplesmente criativo de mais cada um dos posters <3
Espero que tenham gostado, beijos <3

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.