Playlist: Músicas que ando escutando ultimamente

16:08 13 Comments A+ a-


Ooi amores <3 Sério muito obrigada pela compreensão de vocês, pelo apoio e pelos conselhos viu? Eles foram muito importantes para mim *-* Aos poucos estou recuperando meu amor próprio e parando de ir stalkear ele e de ficar visualizando fotos e perfil no whats, acho que tudo vai dar certo, assim espero, sério, muito obrigada.
Trouxe um post que já virou rotina e que pelo jeito a maioria gosta u.u espero que curtam a playlist desse mês!

Simplesmente lacradora, de longe a música que mais tenho escutado! O toque sensual, a letra, é muito viciante! Sem falar que o timbre da Sel está maravilhoso! Ela inovou totalmente e saiu da sua zona de conforto!

A Carly voltou simplesmente SAMBANDO! Essa música é muito perfeita e me deu uma vontade tão grande de sair por ai cantando e dançando ela que vocês não tem noção! Sem falar que a letra é linda e nos da aquela sensação de "Venha, vamos aproveitar a vida".


Apesar da Demi não ter trazido nenhuma novidade nessa música, como uma diferença em suas letras ou um ritmo mais fora de sua zona de conforto, eu achei essa música muito boa e animada, a letra é super sugestiva e deixa você com um "q" de querer fazer algo proibido.

Oficialmente a música da minha Bad kkkk, por conta do que aconteceu (contei no post passado) as vezes bate aquela tristeza e aquele vazio, dai eu coloco essa música e me desabo a chorar pra fazer tudo sair. A música é linda, os cantores tem a voz perfeita e o melhor, a letra te tira qualquer resposta :/

Estou realmente tendo muito contato com a música nesses últimos dias (pelo menos com o tipo de música que gosto -pop-), consequentemente minha playlist tem aumentado consideravelmente kkk, amei essa música do Avicii porque ela é muito inspiradora, o videoclipe muito lindo e o melhor é que a música passa a mesma coisa que "Run Away With Me", aquela vontade doida de sair por ai correndo e sorrindo para viver intensamente.


Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.