Resenha: Sussurro - Rush Rush

15:23 4 Comments A+ a-

Muuuuuuuuuuuito obrigada pelos 300 seguidores meus amores <3

Oi meus anjos <3 Como vocês vão? Bem, estou me recuperando de tudo que tem acontecido nesses últimos dias (principalmente depois de ver que o cara que terminou comigo há três semanas atrás começar a namorar - a gente não namorava, só ficava - e até foto com coração postar com a menina super linda) então estou meio ausente de tudo, acredito quer aos poucos eu vá coltando ao normal, então por favor me perdoem pelos sumiços e pela falta de frequência nos blogs de vocês....
Eu li sussurro acredito que já há uns cinco meses se não me engano, mas sempre esqueço de resenhar, hoje finalmente trouxe a resenha pra vocês, vamos lá u.u



SussurroSinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.


A trama: a estória começa bem simples, apresentando apenas uma gama de personagens, entretanto, esses personagens são cheios de personalidade, principalmente Patch, o que compensa e muito o fato de não termos uma trama "grande" em questão de personagens e ideias. Outro ponto muito interessante é que a autora constrói tão bem os diálogos e emenda todos os pontos que você não consegue suspeitar o que pode vir a seguir, você só quer mais e mais conforme vai lendo. A parte que mais gostei foi o romance, pois ele não é agua com açucar e é super diferente!

A protagonista: Nora é bem normal e diferente ao mesmo tempo, sua vida, super comum para personagens de livros apresenta aquele clássico: inocente, inteligente e centrada, entretanto sua mente é mais bem estruturada, o que a faz pegar coisas no ar e ir atrás de tudo, conseguir puxar tudo para ela, algo que me impressionou, pois achei que ela seria uma mocinha bobona, muito pelo contrário, ela tem e muita coragem.

Os personagens secundários: Patch realmente me encantou, nem tenho como explicar, entretanto Vee me deixou doida, odiei ela e isso me fez amar o livro, pois nenhum dos personagens me deu a impressão de que são inúteis, eles são todos bem construídos, principalmente Marcie, que me trouxe muitas suspeitas.

O livro é uma aventura básica, não tem aquelas lutas e conflitos que nos façam falar "uau" mas é um livro muito gostoso de ler realmente <3
Nota: 8,0

Agora vamos aos bonus <3

Citações: Encontrá-lo foi como encontrar alguém que eu não sabia que estivera procurando. Ele entrou na minha vida tarde demais e partia cedo demais.

"Não saio com estranhos""Sorte sua que eu saio. Pego você às cinco."

- Também está com um perfume gostoso - disse Patch.
- Chama-se chuveiro. - Eu estava com o olhar fixo para a frente. Como ele não respondeu, virei-me de lado. - Sabão. Xampú. Água quente.
- Nua. Sei como é.

" Os melhores mistérios envolvem um corpo morto. Não temos um corpo morto."

"Humanos são vulneráveis ," Patch continuou ,"porque são capazes de se magoar."

  
    
Espero que tenham gostado <3 a resenha está pequena porque está tudo corrido, mas tudo vai se encaixar ao seu tempo <3
beijos amoras

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.