Como personalizar Seu Short

09:01 17 Comments A+ a-


Gosto muito de Diy e não é de hoje que venho postando sobre o assunto aqui no blog, dei uma parada nos posts pois o tempo anda corrido, mas hoje como não teve aula resolvi trazer um dos meus tipos de posts favoritos <3
Trouxe imagens e alguns tutos em vídeos achados na net para vocês, ambos com passo a passo *-*
Vamos lá!

Me lembrou aqueles shorts Boyfriend
olhem que amor <3


Esse eu achei uma fofura gente *-*
com toda certeza esse é o que toda garota que faz diy já tentou um dia hahaha sou a prova disso
   Short Boyfriend

Customizando Short com tecido


Short Destroyed

Transforme calça em short/Destroyed


O que acharam amores? eu gostei mais do destroey <3 meu preferido *-* Como bonus trouxe um Diy de pulseiras que achei simplesmente divo <3
Digam se não é criativo? Super AMEI
É isso meus anjos <3 obrigada pela paciencia comigo <3 hoje de noite retribuo os comentários e visito vocês <3 beijos *-*

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.