Dicas de fotos criativas

11:11 18 Comments A+ a-

"Descobrir que há mais no universo do que no seu mundinho pode ser assustador" Supernatural

Sempre adorei o tumblr e as vezes tento tirar fotos no estilo, apesar de não sairem nada legais como as que vejo lá acho divertido tentar, para você que assim como eu gosta de tentar eu trouxe umas inspiraçõezinhas <3 O post não está muito grande então peço que me perdoem, eu estou fazendo curso de redação pro enem e elas tomam tempo, estou até pensando em postar as atividades e redações que nós fazemos nas aulas para quem quiser estudar, o que vocês acham? Bem, me digam nos comentários!!!


Fofuraaaaa :3

Achei essa super legal, quero muuuito fazer, planos futuros <3

Nunca na vida eu pensaria nisso cara! Mas me fale, não é criativa?

Sem dúvida a que mais achei bonita! Não é lá muito criativa mas fica muito linda!

Essa é pra quem namora, como não é meu caso não comento mais nada u.u

Sem dúvida minha preferida! Olha só quanta criatividade!!! Quero e muito fazer <3
E a de vocês? Quais foram amores???
Comentem!
Beijos <3

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.