Top Links De setembro

21:19 19 Comments A+ a-

Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade

Sei que em agosto eu não fiz o top links mas é que eu estava mesmo sem ideias hsauhaus mas hoje trouxe um top bem legal para vocês amores <3 Espero que gostem e.e



Vevo
É um site que todos devem conhecer provavelmente né? O lance é que eu sempre preferi o YouTube (até hoje prefiro), mas o fato é que no site da Vevo o audio é melhor, sei lá, pelo menos para mim, ele é mais alto, então quando to muito animada e quero volumes absurdos de altos coloco os clipes pra reproduzir na Vevo <3

The Nicest Place
Conheço esse site há no mínimo uns dois anos, desde a época em que eu tinha problemas com depressão, eu sempre me sentia sozinha e necessitando de abraços e como não verbalizava isso ia para esse site. É um site em que várias pessoas te "abraçam" e te dão carinho. Não vá pensando em besteira, são apenas usuários de todo o mundo abraçando suas câmeras na vida real, mas o que conta é a imaginação e você então se sente abraçado :3 O legal é que você também pode gravar um vídeo seu para o site e abraçar alguém <3

Banco De Séries
Caso você assista muitas séries e não curte muito isso de ficar sempre anotando ou se perdendo nos episódios em que parou esse site faz todo o trabalho para você, você marca os episódios que assistiu, comenta e pode até dar nota :3 Tipo um Skoob de séries heuehuehue.

Avaaz
Quer fazer um abaixo assinado ou petição de forma muito mais rápida e organizada? Esse é o site perfeito, você mesmo cria sua petição e compartilha ela com quem quiser, a partir dai você pode tomar suas medidas e assegurar sua causa <3

Prezi
É um site muuuito divo que a Paty lá do Black Words me indicou! Ele serve pra quem odeio usar o power point para fazer apresentações de trabalho, é um site em que você monta a sua apresentação como se fosse uma trilha que sempre vai ganhando zoom, tipo um mapa! Fica muito legal e bonito e claro, diferente!

Não tive muitas chances de descobrir sites legais esse mês, mas esses que trouxe são os que mais gostei ultimamente e entrei, espero que tenham achado legais!

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.