16 Bitches!!!

16:39 7 Comments A+ a-

Ahhhhh nem acredito que ontem eu fiz 16! Eu odiei o fato de ter ficado mais velha gente hahahaha eu odeio envelhecer! Sérioooooo. Mas olhem, o resto foi tão maravilhoso que eu até superei isso <3
Logo ao acordar ganhei parabéns de meus pais e ao chegar na escola milhares de abraços dos meus amigos e até de professores que gosto muito! Sem falar do melhor presente ever que ganhei! O colar da Katherine que eu estava cobiçando há tipo uns 3 anos <3 HAHAHAH (estou com muita mania de rir assim virtualmente). No meu insta tem uma foto minha com ele até <3
De tarde fui na biblioteca e dar umas voltas na avenida sozinha e não é que acabei ganhando mais presentes? Ganhei livros, encontrei com minha tia lá (o que me lucrou um almoço super atrasado em um restaurante mega chic) e ainda ganhei umas roupinhas <3
Fui muito zoada no facebook com fotos super constrangedoras, em que eu fazia caretas ou não tinha noção de que as fotos estavam sendo tiradas, mas quem não tem amigos zoeiros? Bem, os meus superam kkkkk <3
E ainda tiveram as lindas que vieram aqui no blog me dar parabéns awwwwwn <3 foi tipo meu gran finale <3 Gente, vocês não tem noção de como me senti querida com tanto carinho que recebi, vocês são uns amores <3
Não teve festa porque, bem, porque era uma terça óbvio! Vou fazer algo bem reservado para meus amigos; mas estou criando grandes expectativas com o bolo pois eu amo bolos <3
Ok sei que esse tipo de post não é bem a linha do que costumo postar no UGNE mas cara estou tããão feliz <3 Foi um dia tão incrível <3
Muito obrigada por estarem sempre do meu lado e por ouvirem as minhas sandices hahahaha <3


Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.