Como deixar os dentes mais brancos

23:37 10 Comments A+ a-

"Orgulho protege, mas também faz perder e perder o que se gosta é burrice"

Sempre morri de inveja daquelas meninas com dentes branquinhos, se é clareamento ou natural eu não sei, mas sempre que vejo um sorriso branquinho já fico com inveja sahushsuah como sou pobre e clareamento pra mim não da (sem falar que dói) sempre aposto em métodos caseiros e hoje trouxe alguns para vocês <3



O primeiro é o bom e velho truque do bicarbonato, esse foi um dentista do posto que me ensinou, ele disse que não tem um efeito como o do clareamento, mas ajuda e muito, o lance é o seguinte, você pega e molha a escova em uma agua bem concentrada com bicarbonato e vai escovando, conforme for sentindo que a boca está sem bicarbonato você vai molhando a escova no copo e torna a escovar, você já notará uma ligeira melhora, mas tome cuidado, faça isso no máximo com duas semanas de intervalo.

Já na segunda alternativa vamos notar um pequeno acréscimo da primeira: adicione limão à mistura de agua e bicarbonato, acreditem, ajuda e muito!

Existem frutas que ajudam a branquear os dentes! São elas a maça e o morango, eles são ótimos e caso você queira você pode esfregar um morango nos seus dentes, da um resultado imediato!

A banana também ajuda e sua casca também!

A casca de banana contém ácidos naturais que também podem clarear os dentes. Assim como com a casca da laranja, esfregue a parte interna da casca de banana sobre os dentes durante vários minutos antes de escová-los.

Hoje o post foi rapidinho mas achei legal trazer dicas para vocês pois fazia tempo que não as passava <3 até mais amoras <3

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.