Carly Rae Jepsen: Call Me Maybe é passado!

14:14 12 Comments A+ a-


Quem ai já ouviu Really Like You, novo single da cantora Carly Rae Jepsen (Call Me Maybe)? Bem, eu ouvi e olha já faz muito tempo já hahah quem acompanha as playlist's aqui do blog sabe do que eu falo pois vira e meche essa música aparece nela!!!

A cantora andava meio sumida das paradas musicais e atualmente descobrimos o porque! Ela estava trabalhando em seu album E.M.O.T.I.O.N, que vem sendo muito elogiado pela crítica americana e tido como um cd de "ótimas composições e ritmos".
A cantora inovou ao misturar músicas com batidas dos anos 70 (se não me engano) com coisas modernas e letras TOTALMENTE lindas.
Gente, devo confessar, eu amava as músicas dela, depois que pesquisei a tradução passei a amar ainda mais!!!
Os singles principais estão disponíveis no youtube, mas vale e muito a pena conferir o CD todo <3
Caso você queira comprar o CD eu achei esses links: 1, 2 e 3.





Beijos lindos <3

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.