Guarda roupa dos seriados: Eu Quero!

17:54 14 Comments A+ a-


Ooi amorecos <3 me desculpem mesmo pela ausência no blog e por ainda não ter respondidos os comentários, mas até que o enem e minhas semanas de provas acabem será assim, sem contar que as séries estão todas saindo do hiatus :/ Então, meu aniversário está chegando (dia 27) <3 não tenho muitas esperanças de ganhar muitos presentes então eu espero que dia 27 seja um dia legal...
O post hoje está cheio de comentários então continuem lendo!

Como seriadora profissional não remunerada e iludida, sou mais uma das fans pobres que não possuem dinheiro para comprar roupas lindas como as das personagens que amo, então fico apenas babando e vez ou outra quando dou sorte consigo garimpar algo parecido na internet!
Vou mostrar para vocês minhas personagens preferidas, vamos lá!

Eliza Dooley - Selfie
Quem acompanha o blog desde o começo do ano sabe o quanto eu fiquei triste por essa série ter acabado, ela é um amorzinho gente, sem contar que eu ria muito e o humor era levinho <3 Elogios a parte, uma das coisas que eu mais gostava na série eram as roupas/estilo da personagem principal, totalmente fashionista e bem elaborado *-* A atriz ajudava muito visto que é linda de morrer e muito simpática, então o que dizer? Perfeita <3
Achei dessa meia no aliexpress por 6 reais gente <3
Eliza usa muito meia calça como perceberam, uma coisa que acho super diferente visto que no dia a dia não se veem muitas mulheres assim
A combinação de saia com botas é muito comum para a personagem e fica lindo *-* quero o look todo para mim!
Mais uma vez as meias calças atacam novamente, mas olhem como você nem nota que ela adora meia-calça, pois o destaque sai das pernas pois está no corpo todo com essas roupas lindas <3

Um dos looks que mais amei <3 Esse vestido é lindo gente, que vontade de roubar!
Blair Waldorf - Gossip Girl

Blair segue a linha patricinha fashionista, apelando mais para um universo mais bonequinha no começo da série e então amadurecendo com o passar das temporadas. Ela, assim como Eliza abusa de meias-calças e saltos, sem falar que esbajam glamour em todas as suas produções <3 Meus looks preferidos são os de verão, mas ela arraza em todos! Olhem:
Esse look é pra quem morre de medo de usar camisas, Blair não tem medo e usa tal peça com conforto <3 Note que como a camisa já chama bastante atenção ela não usa nenhum acessório.
Os looks de verão da morena são lindos <3 cheios de vida e humor u.u

Blair é segura e usa de tudo! Olhem como ela não tem medo de usar o que acredita que lhe fica bonito!
Um dos meus looks preferidos <3
pra quem gosta de shortinhos <3 Blair também da super dicas <3
Gossip Girl - Jenny Humphrey

Look suuper simples e como podem ver: ainda assim diferente
Ela usa muita meia calça e não tem medo de usar diferentes tons dark
reparem no sapato dando um toque de cor
Não é porque é roqueira que não pode fazer a linha romântica! Combine!
      

Aria Montgomery  - Pretty Little Liars

O jeito de se vestir da personagem é completamente diferente, as vezes com uma pegada rock e outras com um estilo romântico dark, ela faz combinações de acessórios e roupas incríveis!
Confesso que sou pirada em todos os looks dela, mas adoro os que ela combina vários estilos em um só: o seu.


Aria usa muitas saias e de todos os tipos
A personagem usa muitos blazers e casacos, o que da um toque sofisticado nela <3

Uma coisa que adoro nela: ela NÃO tem medo de usar cor em seus looks, mas notem: apenas uma peça de destaque
O meu preferido é o segundo, mas os outros também arrasam, principalmente nos acessórios

Katherine Pierce - The Vampire Diaries

Um estilo super comum e ao mesmo tempo sexy! A maioria das peças da personagem são acessíveis e pra apostar nesse estilo tem que ser ousada, pois são peças justas e em sua maioria dark's.

Para a personagem apenas um toque de cor já basta, pois a vida e o fogo ficam nela mesma u.u
Um toque de cor ali e outro ali, como nos pés e na parte de cima, mas sempre com os tons Darks

A personagem aposta em blusas com bojo, que além de darem uma impressão de seis mais fartos também deixam o corpo mais marcado
Como já dito: O preto veste muito bem Katherine Pierce
Eu espero que vocês tenham gostado <3 O meu preferido de todos os preferidos é o da Eliza e o de vocês????
Comentem!!!
Beijos!

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.