Links do mês de outubro

16:07 11 Comments A+ a-

A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio você precisa se manter em movimento


Mês de outubro já chegou chegando <3 E awn dia 27 vai ser meu aniversário <3 Preparação em!!!!!
Pra inaugurar esse mês divoso trouxe nosso já habitual post de todo mês <3 Vamos lá!



Como eu me sinto Quando
Ta na bad? Esse tumblr vai te tirar com toda a certeza! Com gifs que mostram situações engraçadas e fazem o uso daquela técnica de falar "quando tal coisa acontece" e mostrar a nossa reação com imagens ou gifs; esse tumblr é simplesmente divo <3

Imagens em GIF
Não sei se vocês são viciados em gifs estilo tumblr, que são tipo aqueles gifs divertidos ou bonitos com filtros/efeitos legais, mas bem, eu acho muito lindo e legal e depois que achei esse tumblr nesse estilo me apaixonei <3

Novi Enem
O site é para estudos do Enem, entretanto você pode usar ele para estudar o seu conteúdo normal da escola, tipo aulas de reforço/apoio que ele também serve! Não é muito completo em questão de aulas como o Geekie, mas os simulados são excelentes!

Zoom
Sempre que quero comprar algum livro ou produto eletrônico e não tenho noção do preço dele eu uso esse site, você digita o nome do que você quer e o site busca o produto, faz uma estatística mostrando se o preço está alto ou baixo e te da uma lista de preço das lojas seguras na net.

Spritz
Um gadget muito legal para quem gosta de ler! Ele aumenta sua velocidade de leitura em poucos dias de uso.

Bem amores por esse mês é só <3 Epero que tenham curtido <3

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.