Layout Novo + Séries que assisto

15:50 22 Comments A+ a-

Sonhar com um mundo melhor já é começar a realizá-lo

Oi amoras!!! Como vão? Finalmente eu troquei o lay e esse não é free <3 Primeiro lay do blog feito do zero! Tive e MUITA ajuda da Pat do Black Word além do cabeçalho que ela fez pra mim, eu gostei muito do novo lay, achei que ficou bom para uma primeira vez e vocês???? Espero que tenham gostado! Uma coisa que quero chamar a atenção de vocês é que agora não temos paginação, então caso vocês queiram procurar um post sugiro que usem o menu no topo do blog, está todo atualizado.
Sobre a minha vida: visitei o laboratório de ciências da UEM (Universidade Estadual de Maringá) e amei!!! Mais tarde vou contar em outro post como foi o.k?
Então...
Há muito era para eu fazer esse post pois muitas pessoas me perguntam quais séries eu assisto, mas e a cabeça pra me lembrar? Por fim deixei salvo nos rascunhos e só agora fui ver rsrsrs mas então, não vou ficar enrolando aqui no começo do post pois ele é longo! Antes de tudo quero avisar que essas são as PRINCIPAIS séries que assisto e que estão em dia ou mais ou menos, outras nem convém colocar já que não vejo regularmente ou estou suuuuper atrasada.


The Vampire Diaries



Apesar da personagem principal ter saído agora e não estar na sétima temporada (doido né?) eu amo essa série, foi a primeira série que comecei a ver fielmente e a acompanhar ao ponto de shippar e arranjar briga entre os fandons shusahs boas lembranças dessa época <3 Não sei agora como a sétima temporada vai ser sem a protagonista mas eu espero que eu continue amando <3


         

The Originals


Comecei assistir há um mês! Essa série é um crossover de The Vampire Diaries e conta a história dos irmãos Originais (Os primeiros vampiros do mundo em TVD) em sua volta para a cidade que eles fundaram: New (Nova) Orleans. A série é repleta de ação e vilões apaixonantes <3


     

Supernatural:

Comecei a ver ano passado e parei por falta de tempo e do começo de março até umas semaninhas atrás eu assisti desde a segunda temporada até a atual <3 Confesso que gosto muito da série e minha temporada preferida (ao contrário da maioria das pessoas) é a 7. Gosto do fato da série ter ação e humor ao mesmo tempo, sem contar que a maioria dos personagens são incríveis!


    
The Big Bang Theory
Comecei a assistir pelo sbt e hoje a série é meu amorzinho <3 Apesar de já não ter o padrão das primeiras temporadas a série é super engraçada e tem ciência, coisa que eu adoro <3
Atualmente estou atrasada, tenho que terminar a oitava temporada para ver a nona que está no ar agora mas acredito que chego lá!!!

     

Orange Is The New Black
Não sou viciada nessa série, assisto apenas para passar o tempo ou quando não estou afim de fazer algo útil, mas acho o enredo bem firme e as personagens muito boas, a minha preferida é a Crazy Eyes <3

    


Once Upon A Time
Comecei a ver a série apenas para passar o tempo, todos comentavam ela então dei chance: ME FERREI porque a demonia da série é incrível hahaha e aqui estou eu fazendo post e até recomendando! Vejo desde o ano passado e não pretendo parar <3

  
 



Gotham
A série que conta a história da cidade do Batman ANTES do Batman. Adoro Gotham pelo fato de que tem muuuita ação e ótimos vilões e eles são muito, muito bons <3 E ainda pra completar temos o Bruce que é uma graça e que eu quero e muito namorar!
   
 

The Flash
Sem dúvida uma das minhas séries de super heróis preferidas! Tem humor e muita ciência, coisa que eu ADORO hahahah <3 Barry é meu amorzinho gente, lindo e inteligente, quero um pra mim com toda certeza <3 A única coisa que me incomoda é Iris, cara ela é tããão chata! Acho que sou uma das poucas que shippa o Barry com a Caitlyn kkkk.

   


Espero que tenham gostado do post <3 Comentem as séries de vocês também!


Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.