Playlist de Outubro

14:27 2 Comments A+ a-


Gente do céu! Eu estou muito atrasada? Minhas respostas aos comentários estão super demorando, pois estou terminando o novo lay do blog então o tempo todo estou atrás de coisas para ele! Enfim, o mês de novembro chegou, com ele duas tags aqui do blog a de músicas e logo mais a de links! Espero que curtam!


Selena está simplesmente lacradora com suas músicas intimas! Ninguém percebeu que nessa música ela se refere ao velho amor Justin e ao nos confessar que ela já está cansada ela samba no salto quinze!
Confesso que esperava mais da música, mas depois de uma semana senti tanto vontade de ouvir a bendita de novo e desde então não parei! 


Enquanto a Selena não quer mais o Justin ai está ele querendo-a de volta! sauhsuahs É a vida!
Eu amei o toque dessa música e a letra também, quando fui fazer o enem ela ficou na minha cabeça o dia todo <3 Amei *-*


Sabe aquela música que da vontade de sair por ai pulando, gritando e vivendo loucamente? Então, é essa! Avicii sempre faz músicas assim e não poderia ser diferente né. A letra também é um amor <3


Essa música foi um achado muito legal! Minha mãe estava jantando e esperando o jornal nacional começar, portanto estava vendo aquela novela das 7, a I Love Paraisópolis e estava na cena de que a protagonista (Mari/Bruna Marquezine) contava ao marido que estava grávida e a música tocou. Eu simplesmente fiquei doida, pequei as palavras da música e joguei no google e achei essa fofura <3 Tãão amorzinho e tão real :3

Confident é o single que da nome ao álbum da Demi desse ano, confesso que assim como Cool For The Summer eu esperava mais; entretanto, eu gostei bastante do single <3 E o clipe está muito legal!!!! Demi <3

 Bem amores é isso ai, espero que tenham gostado da playlist e etc <3 e não se esqueçam de sugerir músicas legais caso queiram <3
beijos!

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.