Playlist do mês

07:46 1 Comments A+ a-

Ooooi amorecos <3 então o que estão achando da nova postadora? Um amor né? Agora o blog vai ter mais movimento e etc <3 Pois bem, eu trouxe a playlist do mês, estou em uma visita suuuper rápida pois a semana ta corrida, tenho um trabalho super longo pra fazer e nem comecei!
Vamos lá


O que dizer dessa mulher lacradora? Same Old Love é uma música INCRIVEL <3 Não é padrão Good For You mas mostra uma Selena ousada e lacradora, uma mulher.

Essa música é um amorzinho gente, sabe aquelas músicas que grudam na sua cabeça e você não para de cantar? Então, exatamente essa!

Quando ouvi essa música eu não tinha realmente gostado dela, eu demorei uns bons tempos pra me apaixonar por essa bendita, mas logo que me apaixonei não desgrudei mais! ahahahah.

Essa música é tãão linda, mas tão linda que ela deveria virar elogia, tipo, nossa você está Wildest Dreams hoje <3 Taylor arrasou na letra dessa canção.


Como deixar Good For You de lado? a música tem mais de 3 meses e eu ainda tô viciada ahahahah essa é a verdadeira prova de que é boa <3

Esperava mais dessa música, entretanto ela é boa mesmo assim <3 Demorei também pra me viciar realmente pelo fato de esperar um lacre, mas amei a letra <3

Então amores, post no estilo The Flash mas é isso ai <3 Espero que tenham gostado <3 Beijos *-*

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.