Recebemos uma crítica+ Fui entrevistada!

15:54 10 Comments A+ a-




Gente! Vocês não tem noção do quão atolada eu estou! Nem tempo pra responder os comentários das ultimas postagens eu tive! To devendo uns 40 comentários já! hahaha Ultimamente só a Gi tem postado aqui, então espero que vocês tenham gostado dela, pois a partir de hoje a parte de entretenimento será todinha da nossa linda <3

Então, eu vim postar umas coisinhas básicas que eu encomendei para divulgar o UGNE.
Eu encomendei uma crítica, que pasme, o UGNE ganhou 9,0 de 10,0 <3 Cara isso me emocionou taaaanto:
Pra quem quiser ler a crítica é só clicar aqui.
Olha o selo que recebemos:
Possuimos selo de qualidade agora bitches!
A autora da crítica foi um amor <3 eu a adorei *-*
E agora vamos pra entrevista: cara eu amei, o TI é o melhor nas entrevistas ahhahahaha  pra quem quiser conhecer um pouquinho mais sobre mim e meu passado fique a vontade! Cliquem aqui.
Por hora é só, mais tarde vou trazer post com vídeos legais sobre o universo e teorias diferentes!
Beijos amoras lindas <3

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.