Aprovada + Meu canal favorito

10:17 6 Comments A+ a-

Oiiii blogueiros e blogueiras amados *-*  Hoje, eu vim, muiiito feliz, postar que sou oficialmente da equipe do blog ♥ Para mim é uma grande honra e agradeço muito a Nathalia por esta oportunidade. Eu espero que vocês estejam gostando de meus posts, pois eu adoro postar aqui! 
Peço desculpas por não estar postando muito ultimamente, mas é que tenho muitas coisas da escola neste final de ano :/ Mas prometo que sempre que tiver um tempo, vou postar.
Hoje, resolvi falar sobre algo que eu goste, e escolhi o meu canal do youtube preferido, que é o "Crie Seu Mundo" da Monica Yugi ♥

Um dia eu estava atrás de algum vídeo que ensinasse a desenhar mangá, achei vários mais nenhum eu conseguia acompanhar. Até que eu achei o Crie Seu Mundo.
O canal da Monica nos ensina várias técnicas de como desenhar e tudo ela ensina com muita calma e amor. Com ela melhorei muito os meus desenhos.
Mas não é só isso que há no canal dela, tem também tutoriais de como fazer coisas (tipo um copo personalizado ♥ ou uma pokebola *-*) Ela indica animes também, como os melhores shoujos ^ ^ já assisti vários que ela indicou (Kobato ♥) .
Tem outra parte que eu adoro, que é a parte que ela fala sobre os preceitos de um livro que se chama "Os Princípios do Sucesso"  que são muito motivadores e com eles perdi muito minha timidez em situações como apresentação de trabalhos.
Tm mais muitas coisas legais ♥, vale a pena conhecer! 
Os desenhos dela são muito lindos ♥

Conheça o canal clicando aqui