Minhas páginas favoritas do Facebook

04:02 15 Comments A+ a-


Oi lindas <3
Tenho que contar uma coisa: briguei com a menina da minha sala, que vivia se fazendo de minha amiga e no final acabei descobrindo que ela falava mal de mim pelas costas e me xingava! Hoje a professora de física pediu um relatório das apresentações dos grupos do trabalho teórico que ela pediu e disse que nós podiamos ajudar uns aos outros, dai eu estava ajudando uma amiga minha (era da minha equipe, mas eu estava explicando o tema da equipe 1 para ela<3) e a vaca perguntou pra ela o seguinte:
"Luana você me explica seu trabalho?"
"Desculpa, minha parte era só sobre a velocidade da Luz, pergunta pra Nathalia que ela te explica o conceito da óptica no geral"
Dai a putiane olhou pra mim e disse:
"Você pode explicar pra mim? Por favor"
Eu olhei pra ela e me preparei pra vingança maligna:
"Pra você não" e sai andando <3. KKKKKKK
Gente, sei que foi maldade e que eu nunca me comportei assim, mas eu estava morrendo de raiva dela, mas ok, vou parar de descer o nível do blog o.k? Vamos ao post que da mais certo <3




 Clique para irGosto muito dessa página por causa dos post's de ciência/filosofia, é tipo o Fatos Desconhecidos, só que com conteúdo de verdade!


Essa é uma página mais voltada para o humor, o autor trabalha com personagens de diversas religiões fazendo tirinhas para fazer sua própria crítica a nossa sociedade atual. Eu adoooro as tirinhas e adoro as tretas que acontecem entre os agnósticos e ateus com os religiosos e fundamentalistas.

https://www.facebook.com/NesseUniversoParalelo/?fref=ts
Eu acho muito legal os posts da página, na maioria das postagens é humor, mas tem posts interativos do tipo "Pessoa dramática Vs Pessoa Resolvida" com gifs e etc, os melhores é quando eles fazem com idades!

https://www.facebook.com/DramaUniversitario/?fref=ts
Esse é pra quem tem uma escola que suga sua vida social e adoro rir do que acontece na vida de um estudante <3 Adoro as tirinhas que relatam como é REALMENTE a vida de quem estuda.

Sagas Depressão
Gosto dessa pagina porque diariamente tem tirinhas de séries e memes legais do mesmo tempo <3 Citações então nem se fala!

Legião Dos Heróis
Como gosto muuuuito de quadrinhos essa página não podia faltar <3 Sempre plantando a treta Marvel vs DC que da barraco dos bons <3

Jack, o E.T
Melhor página <3 Eles vivem fazendo post's legais e cara eles são mt zoeiros hahaha sem contar das indiretas <3
Gifs
Eu adoro compartilhar gifs, engraçados ou não, essa página apesar de não ser BR tem um monte de gifs legais e zoeiros <3

A vida, o Universo e tudo mais
Essa página trás muitas coisas sobre ciência e curiosidades <3 Eu adoro ele *-* Os gif's não a melhor parte <3

E vocês? Quais páginas gostam? Comentem! Podem sim deixar link porque eu vou amar <3


Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.