TAG: Esse ou aquele

05:42 11 Comments A+ a-


Bom dia pessoal *-* A Ana do blog Pequenos Sonhos, indicou nós do UGNE para responder a tag Esse ou aquele. E hoje vou responder *-*
Regras

- Colocar o blog que te indicou no início do post;

- O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;

- Seguindo a lista de indicados pela pessoa que te passou a TAG, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê.

- Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG. E agora, com tudo bem entendido, vamos lá!
Livros indicados pela Ana
- Minha Vida Fora de Série 1
- O Reino das Vozes que não se Calam
- Se eu Ficar
- Para onde Ela Foi
- Diário de um Banana 1
- Fazendo Meu Filme 1
- Cinderela Pop
Livro escolhido pela Ana:
 

Rodada 1;
Destes dois livros, o único que li é Extraordinário. Confesso que amo esse livro e chorei muito lendo, ele me emocionou de um jeito diferente de todas as minhas outras leituras. Então escolho ele :)
Rodada 2
 
Infelizmente nunca li O Reino das vozes que não se calam. Então novamente fico com o Extraordinário.
Rodada 3
 
Se eu ficar faz bastante sucesso, mas também nunca li :( 
Rodada 4
 
Gente, eu sinceramente achava que tinha lido vários livro na minha vida, mas agora percebo que não shaushausauu. Nunca li Para onde ela foi
Rodada 5
 
Agora sim =D Diário de Um Banana, foi o livro que me fez amar a leitura. Na primeira vez que fui em uma livraria encontrei ele, e lembro-me de ter amado as páginas cheio de desenhos e com frases tão engraçadas. Acho que é por isso que hoje tenho os 10 livros de histórias, 1 que fala sobre a produção do filme e 1 de faça você mesmo :p Amo esses livros ♥
Rodada 6
 
Me lembro de ter começado a ler Fazendo meu filme, e após algum tempo de leitura parei de lê-lo. Não me lembro o porquê e infelizmente não sei onde está o livro agora. Mas sei que gosto muito da Paula Pimenta. Contudo, continua com o Diário de Um Banana ♥
Rodada final
 
\o/ Cinderela Pop *-* Sempre quis ler esse livro, já conversei com pessoas que leram e todos dizem que é muito bom, acho que vou pedir ele de natal sahushauha *-*
Vencedor
 
O Extraordinário, da R.J. Palacio venceu de novo!♥
Blogs que indico
- Adoradores de livros e filmes
- Idealizando Livros 
- A menina no blog
- Pequeno Exagero
- Teens Forever
- Viciada por Livros
Desculpa pessoas, infelizmente só tenho esses blogs para indicar, não conheço muitos e alguns já responderam essa tag

Livros que indico
- Terra de Histórias - O feitiço do desejo
 - Deixa a neve cair
- O Hobbit
-  O Ladrão de Raios
- O Mistério da Estrela - Livro
- Meus 15 anos
- De Coração para Coração

Bom , é isso :) Muito obrigada pela tag Ana, adorei responder ♥
Beijos