Tag: Série Favorita

05:17 23 Comments A+ a-


Oi amores <3 Me desculpem pelo sumiço mas mesmo com férias as coisas estão corridas pra mim, feliz natal atrasado e se não der tempo feliz ano novo adiantado o.k?<3
 A tag que vou responder é do blog Pequenos Sonhos, vou deixar ela mais interativa e colocar gifs por que quem não ama gifs??? Só me seguirem.




1-Qual sua série favorita?
The Vampire Diaries. Achem macumba/conhecidencia/trabalho de ações malévolas, ou não, mas a dona do blog também respondeu essa série como favorita, aiiii, corre que Satanás ta vindo!


2-Como você conheceu a série?
Pelo SBT, a primeira temporada passou no canal há uns 3 anos acho e bem, naquela época eu era viciada em crepúsculo, então eu adorei a ideia de uma série de vampiros <3 Logo viciei e soube que eu precisava ver a segunda temporada, então meu pai comprou o box pra mim e desde então eu venho tento todos os box's de TVD <3 E ai de quem tocar neles, eu fico tipo: solta isso, que é meu! Se eu pudesse comeria aqueles boxes <3


3-Qual temporada você está assistindo?
Vou começar a sexta, terminei a 5 esses dias, chorei feito condenada shauhasuh. Sou lerda, enquanto todos estão na 7 eu ainda vou pra 6.


4-Qual personagem você mais gosta e qual personagem menos gosta?
Elena/Katherine, muitas pessoas odeiam a Elena, mas para mim ela é a alma de TVD, sempre foi, melhor mocinha/vampira que já vi e bem, Katherine, é Katherine Pierce né bitches <3. A personagem que mais odeio é a Bonnie sahushsauh sei que todos amam a bruxinha, mas eu não curto muito ela por causa de Bamon.



5-Qual foi o acontecimento mais marcante na série até agora?
Pra mim foi quando Elena disse que amava Damon e falou que era real, foi tipo "HA!HA!! YEEEEES! EU SABIA, EU SABIA!!!"<3


6-Qual seu casal preferido?
O casal mais quente/lacrador/divo: Delena <3 Obvio <3

7-Qual personagem tem o estilo mais parecido com o seu?
Eu diria que sou a Caroline cuspida e escarrada<3 Pra mim ela lacra, tanto no vestuário como na personalidade assertiva, adoro o psicológico dela, destruidora <3

8 - Você acompanha a vida de algum ator ou atriz da série?

Sim, da Nina Dobrev (Elena) principalmente, o Ian acompanho, mas depois das atitudes dele com os fans e a série eu deixei de seguir ele fanaticamente. Acompanho o Paul e Candice Accola também, mas esses dois últimos somente no instagram <3


9-Se pudesse escolher o final da série, qual seria?
Por mim Delena enfrentaria um desafio épico juntos, onde teriam que abrir mão de Stefan, Bonnie e Jeremy, mas que no final encontrariam a felicidade só por estarem juntos. Caroline finalmente conheceria New Orleans com Klaus e Katherine retornaria do outro lado prometendo achar Stefan, onde quer que ele estivesse <3 (Sou super dramática não? hahaha).

Então amores, eu vou repassar a tag para:

Até mais <3

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.