Feliz Ao Novo + Encomende uma crítica!

01:16 13 Comments A+ a-

Oi meus anjos <3 Como vão vocês? Eu espero que bem <3 Vim desejar um ano novo repleto de tintas para vocês colorirem bem cada dia que se passar, um ano cheio de amor, muita luta e felicidade! Mas principalmente de amor! Muito obrigada por estarem me acompanhando há 2 anos e por serem as coisas mais lindas <3 Peço que perdoem-me a demora em responder os comentários ou então pelo fato de que as vezes é a Gih que responde e não eu, é que é bem difícil achar um tempinho a mais, mas sempre tento o.k?

Em comemoração eu pensei em trazer a todos os leitores do blog a oportunidade de ter seu blog divulgado no UGNE, mas de que forma eu poderia fazer isso? Uma coisa que sempre notei é que o UGNE tinha mais acessos quando recebia uma crítica de algum blog, então porque não fazer o mesmo? Pois bem, aqui estamos!

Será o seguinte: Caso você queira divulgar o seu blog aqui (ele será divulgado em um post), você deve comentar dizendo que quer participar, colocar o link do seu blog no comentário e no seu blog colocar o link-me (gadget 6) em algum lugar visível! Feito isso assim que eu receber seu comentário e checar se você seguiu as regras você já está inscrito!

Os critérios que vão ser avaliados são os seguintes:
Layout;
Organização;
Equipe;
Temas/Ortografia/Comunicação;
Estatísticas do blog.
 Lembrando que para participar não precisa seguir o blog (isso é opcional), você precisa apenas:

Comentar esse post e colocar o link do seu blog;
Colocar o link-me do UGNE em algum lugar visível no seu blog;
Eu espero que vocês tenham gostado da ideia e que se inscrevam <3 Beijos <3

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.