Os looks mais lindos do Critics Choice 2016

14:52 10 Comments A+ a-


Olá pessoal *-* Perdoem a minha demora para postar, andei um pouquinho ocupada com um curso que estou fazendo e outras coisinhas pessoais.
Mas hoje vim postar, os looks que, em minha opinião, foram os mais lindos do Critics Choice 2016 ♥
Vamos aos looks?
Rachel  McAdams 
 Eu achei o vestido longo dela deslumbrante, e com uma cor que chama atenção *-*

Marisa Tomei 

Adorei esse vestido também, e o sapato :p

Leslie Mann 

Sempre acho lindo esses tipos de vestidos ♥

Saoirse Ronan 


O vestido é bem discreto e mesmo assim bem elegante, adorei *-*

Alyvia Lind

Achei ela e a roupa lindos e muito fofos ♥


Além desses, tiveram muitos outros looks que chamaram a atenção:








kirsten dunst


Espero que tenham gostado do post pessoal *-* Comentem qual dos vestidos vocês gostam ♥