10 coisas que toda adolescente com alma idosa já pensou

07:41 8 Comments A+ a-


Olá pessoal *-* Como estão?
Hoje vim fazer um post sobre jovens, como eu :p, que tem uma alma um pouquinho mais velinha do que representam!
Vamos lá?
Eis que chegou o Carnaval. Aquela época em que todos vão para as ruas, se amontoam em blocos embaixo de um sol de 40ºC, trocam suor, saliva e fingem que está tudo bem. Epa! Até parece uma idosa falando!
 

1. "O que eu estou fazendo aqui?"
 
Geralmente, esse pensamento vem quando você está no meio de uma grande muvuca, porque se obrigou a ser jovem e sair com a galera. Que experiência traumática, amigos!

2. "Eu não preciso disso para a minha vida."

Já na muvuca, você percebe que não precisa fazer o que outros jovens fazem para se divertir. Afinal, cada pessoa deve ser feliz da sua maneira.

3. "Eu poderia estar em casa tomando um chá e vendo um filminho."
 
É sábado à noite, está frio e chovendo, mas mesmo assim algumas pessoas insistem em sair de casa. Depois de sofrer muita pressão, você vai. Que erro! Chegando no rolê, você só pensa na sua caminha quentinha... Hmmm!

4. "Por que as pessoas fazem isso?"

Sabe aquela fase de curtição que todo mundo tem? Pois é, você não sabe porque nunca teve uma. Você simplesmente vê os seus amigos enlouquecendo na balada e fazendo umas coisas que você, simplesmente, não consegue entender. Pra que isso?!

5. "Só depois das 22h?!?"

Quando a galera combina de ir para a balada depois das dez horas da noite e você fica se quetsionado se não é muito tarde. Será que não é melhor ir um pouquinho antes?

6.  "Nasci na época errada."
 
Ah, a beatlemania... Ah, a moda dos anos 50... Ah, os carros antigos...

7. "Adoro cheirinho de livro..."
 
Tem coisa mais gostosa do que entrar em uma livraria, abrir um livro bem novinho e sentir aquele cheiro gostoso? Pois isso que você não curte esse negócio de ler em tablets. Imagina! Sem contar que dói o olho ficar olhando fixamente para aquela telinha.
8. "É que no meu tempo..."
 
Não adianta, você nem tem idade para falar/pensar isso com propriedade mas você fala/pensa assim mesmo, em qualquer oportunidade.
9. "Como esse povo consegue beijar pessoas sem conhecê-las?"
 
Nada contra, mas isso para você é uma completa loucura! Deve ser por isso que você nem curte muito esse clima de pegação de Carnaval...

10. "Putz, vou perder a minha novela!"
 
E quando os amigos marcam de sair justo na sexta-feira do último capítulo de uma das muitas novelas que você acompanha? Não dá, né? Fica para a próxima, migos.