Resenha: Revival - Selena Gomez

15:40 9 Comments A+ a-

Há muito tempo comprei o CD, se não me engano o mesmo chegou em dezembro, entretanto só agora deu tempo para sentar e escrever sobre esse CD que me tocou primeiramente.
Espero mesmo que vocês gostem <3



Revival foi o primeiro CD que comprei pela internet, até então eu nunca havia comprado CD's originais, vez ou outra pegava um pirata ou baixava na internet, mas acho que se tem uma coisa que deixa a gente feliz é dar pro cantor(a) que a gente gosta o reconhecimento que ele merece ao invés de dar esse dinheiro para a pirataria, sem falar que é e muito mais ético.
O CD conta com 11 músicas na versão standard e com 16 na edição deluxe, no brasil apenas a deluxe está sendo vendida, não me perguntem o porque, mas aqui estão as capas do álbum:


Eu adorei as duas, mas acho que se tivesse a opção de escolher somente pela capa eu escolheria a versão standard, muito mais linda e expressiva <3
Ao todo as 16 músicas são essas (na ordem que estão apresentadas no CD):


1. "Revival"
2. "Kill Em With Kindness"
3. "Hands to Myself"
4. "Same Old Love"
5. "Sober"
6. "Good for You (feat. A$AP Rocky)"
7. "Camouflage"
8. "Me & the Rhythm"
9. "Survivors"
10. "Body Heat"
11. "Rise"
Deluxe
12. "Me and My Girls"
13. "Nobody"
14. "Perfect"
15. "Outta My Hands(Loco)"
16. "Cologne"
As músicas que não são singles e que mais surpreendem são Kill Em With Kindness, Sober e Camouflage. Ambas trazem um reflexo do amadurecimento de Selena, não só na música, mas também na vida, onde a cantora está revelando para quem a escuta sua alma e como sua personalidade é agora. De todas a minha preferida é Sober, mas a que mais me tocou foi camouflage, talvez pelo momento que eu esteja passando, só sei que me identifiquei e muito.

Selena ainda continua com o mesmo problema: não sabe escolher seus singles. Acredito que os únicos que ela tenha acertado foram Good For You e Hands To Myself, está certo que Same Old Love e Me & The Rhuthm (que foi lançado na internetg apenas na versão áudio sem videoclipe) são legais, mas Revival tem um material de MUITA qualidade, músicas como Me and My Girls, Rise, Camouflage e Sober são boas de mais para terem sido desperdiçadas, trariam uma divulgação ótima do CD e mostrariam seu real potencial.
Essa semana foi confirmado que Kill Em With Kindness será outro single da cantora, particularmente acredito que esse single não trará mais vendas para o CD, Me and My Girls é uma música perfeita (que inclusive foi usada no Victoria Secret's Fashion Show) que merecia sim uma aposta, por ser mais a cara das rádios de verão e Camouflage uma ótima pedida para a grande parte da população que adora chorar por amores que não estão mais se encontrando.
Eu ainda realmente espero que Me and My Girls seja lançada como single, pois isso arrebentaria as vendas de Revival  rsrsrsr, mas enfim, "Selina" que se cuide, pois vai ficar alguns zeros mais rica com essa nova era de sua carreira, pois o álbum realmente tem e MUITA qualidade <3

Especiais:
 



  



Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.