Resultado: Encomende uma crítica

15:15 10 Comments A+ a-

Finalmeeeente saiu né nom? Peço primeiramente que me desculpem a demora hahah mas está tudo numa correria tãão intensa agora que estou no ultimo ano do EM que ando sem tempo... Hoje é um post rapidex!
Enfim, eu encarei a crítica mais como uma propaganda aos blogs e avaliação ok? Então vamos lá!



Black Words

Esse é uma blog pessoal, o melhor dele é que nele são postados além de coisas pessoais/entretenimento a dona posta coisas como tutoriais e materiais e é muito atenciosa com o cantinho dela.
Uma coisa que eu adoro de paixão é o layout, ele foi bem montado e combina super bem com o background. As sidebares são bem acabadas e não há gadgets desnecessários. O blog possui um menu de navegação com páginas bem orientadas, o que é muito bom para leitores novos que adoram fuçar em conteúdos do blog.
A ortografia é impecável <3 A Pat tem uma ajudinha no blog com outro autor que as vezes posta, mas quem aparece mais é ela, entretanto, ambos são bons bloggers.
A unica coisa que indico é você combinar com seu cdc que ele poste nas semanas que você não postar, assim o blog fica sempre atualizado! Outra dica é sobre o fator leitores, como seu tempo é escasso para postar divulgue seu blog pelos Chats dos blogs, assim você economiza tempo ao invés de ficar escrevendo muitos comentários por dia!

Thirlwall Entrevistas
Com um layout novo o blog já começou lacrando esse ano! Um diferencial dele é seu tipo de entrevistas, pelo que se repara são entrevistas bem pessoais, onde os entrevistadores realmente se interessam em fazer um bom trabalho.
O blog tem um ótimo número de seguidores e a CBOX é bem movimentada, um requisito muito bom para um blog mais acessado.
Sugiro que para conseguir membros na sua equipe você divulgue "hey estamos com vagas abertas pra staff" em outros blogs, você irá conseguir mais rápido! Assim você faz publicidade e lucra ao mesmo tempo!



Bang Reviews
O blog encontra-se em hiatus, portanto a crítica é impossível.




Heart Beat Monitoração
Kath, protagonista da série ShadowHunters é o feat do blog, o lay está muito lindo, os tons combinam com as fotos do photoshoot da atriz e logo abaixo do menu há uma menu de afiliação, o que atrai e muito pedidos de afiliação por ser chamativo.
A ortografia do blog é ótima e eles postam tudo direitinho, tem muitos seguidores, acho que é o blog de monitoração com mais seguidores que já vi, o que significa que ao contratar os serviços do blog o dono do blog pode ficar tranquilo, pois MUITAS pessoas irão ver a postagem.
A única dica que dou é somente para terem mais atenção com a CBOX, pois ela anda super desatualizada.

Gente, como disse ali em cima, eu passei beeem rapidinho, me desculpem mesmoooo a falta de atualização ao blog, é que está super difícil achar tempo, acho que irei deixar uns posts programados pra vocês <3
Beijo beijo

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.