Resenha: The DUFF (Filme)

19:49 9 Comments A+ a-


Oi gente, estou suuuuper sumida né? Tenho estudado e muito esse ano pro enem e pro vestibular e olha gente, não tem sido fácil não! Isso me deixa com o tempo zerado, mas eu vou dar um jeitinho de deixar o blog mais atualizado ok?
Bem, há teeempos quero falar desse filme que eu assisti no netflix, vamos lá!



O filme é uma comédia romântica muuuuito fofa e linda. É meio clichê e etc, mas é aquele filme ótimo pra você assistir com suas amigas sabe?

Primeiramente você precisa entender o que é uma Duff! Duff é o nome que se da àquela amiga feia/estranha que você escolhe para andar para que sua beleza seja ressaltada, aquela máxima típica de facebook: andar com uma amiga gorda para você parecer mais bonita e definida.
O filme começa de verdade após a personagem principal (Bianca) perceber que ela é a Duff do seu grupo de amigas. Isso acontece após seu vizinho e ex-amigo íntimo lhe dizer isso. Revoltada com a situação ela decide tomar uma atitude pra tentar mudar isso e acreditem, ela consegue fazer isso de uma maneira muito louca e engraçada hahahah. Praticamente fui só sorrisos para esse filme, pois a antagonista dele (inimiga de Bianca) é ninguém mais ninguém menos que Bella Thorne (Madison), a popular namorada de seu ex-melhor amigo (Wesley).

O final foi de fato o que mais gostei, pois alegrou meu fim de semana se bem me lembro! O filme realmente me deu vontade de sair por ai e ter uma vida tão alegre e diferente como a de Bianca.
Como incentivo vou deixar pra vocês o trailer <3 Beijos
Ativem as legendas no player do youtube o.k?


 

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.