Resenha: Sing Street

18:35 2 Comments A+ a-

Resultado de imagem para ilustrações para post

Há uns dois ou três dias estava eu e uma amiga conversando pelo face enquanto eu fuçava no netflix. Eis que me aparece uma lista no site com os últimos filmes e séries add recentemente e resolvo dar uma olhada. No meio de tantas coisas achei esse filme, que por ter classificação acima de 4 estrelas (o máximo são 5 estrela totalmente preenchidas) me animou. Minha amiga e eu resolvemos assistir e venho eu aqui falar sobre esse filme!




"Sing Street" acompanha Conor, um garoto de 15 anos que vive em meio as constantes brigas de seus pais e os conselhos filosóficos de seu irmão mais velho.  O filme acontece em uma Dublim(Irlanda) afundada em uma crise econômica, que é o ponta pé inicial do filme, pois essa grande crise força os pais de Connor a cortarem gastos, principalmente com a educação do garoto, que sai da escola particular e vai para uma escola pública para garotos(SUPER conservadora).
Lá Connor se depara com uma garota misteriosa que todos os dias fica parada em frente a escola, ignorando todos os garotos, massss Connor age de forma perspicaz! O mesmo se aproxima da garota com a desculpa de convidá-la para gravar um videoclipe para sua banda, mas existe um GRANDE problema: Connor NÃO TEM uma banda.
No fim essa pequena mentira acaba impulsionando o garoto a procurar colegas para formar sua banda e aspirar a carreira musical.
A narrativa de seu filme é completamente voltada aos personagens do filme, cada um influenciando de maneiras diferentes Connor e consequentemente o estilo e as músicas de sua banda. O filme explora intensamente seu protagonista, colocando nele o grande "Q" de um artista vanguardista, que conecta facilmente as letras que escreve e sua expressão musical com sua experiência de vida, onde um influencia o outro.
Ao longo do filme a unica coisa que eu pensava era: nossa, eu tenho que começar a ouvir essa banda e adivinhem só como que foi o meu choque ao descobrir que esse filme é só uma mera obra cinematográfica! Claramente um filme como esse merece e MUITO ser assistido, tanto por seu incrível roteiro como por suas músicas excelentes! Super recomendo!
Caso vocês assistam mesmo deixem nos comentários a opinião de vocês <3

Se você gostou desse post e de mim segue o blog por email pra poder receber as novidades quentinhas <3 É só ir ali no cantinho do blog e colocar seu email que o negócio rola e embola quando tu ve tu ja ta cadastrado!!

Beijos

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.