A história não contada sobre fazer DIY's

20:32 52 Comments A+ a-

Resultado de imagem para ilustrações para posts
Eu simplesmente ADORO diy's, pelo simples fato de que fazer eles é suuuuper baratérrimo! mas algo que ninguém menciona na hora de ensinar é que nem sempre é fácil de fazer o negócio, dai quando a pessoa tenta o negócio vai lá e pufff sai uma droga! Vim hoje pra mostrar pra vocês Diy's que poderiam ser legais... Se tivessem dado certo! Cliquem na imagem para verem melhor.


Resultado de imagem para diy expectation vs reality
Poxa, pelo menos deve ter ficado comível.

Resultado de imagem para diy expectation vs reality
Ahhh eu sei como é, quando tinha 14 anos eu vivia me iludindo por esses tutos de unhas!

Resultado de imagem para diy expectation vs reality
O objetivo era ficar assustador não bonito, então ta valendo u.u


Resultado de imagem para diy expectation vs reality
Giz de cera é uma desgraça, acreditem.

Resultado de imagem para expectativa vs realidade diy
Eu comeria. Escondida.

Resultado de imagem para diy que deram errado
A blogueira que te iludiu com esse DIY provavelmente deve ter comprado pronto, só pode!

Resultado de imagem para diy que deram errado
Poxa, tenta limpar os cantinhos... Quem sabe?

Resultado de imagem para diy que deram errado
Não podemos negar que está divertido... No sentido ruim.


Resultado de imagem para diy que deram errado
Se o gosto estiver bom vá fundo e finge que não era pra ser nenhum desenho.

Podemos chamar de culinária abstrata!


Parece um urso sim! Morrendo de fome e com dor de barriga.

Pelo menos ficou colorido né...

Essa dai eu já fiz e deu certo, nem vem.

Limpa antes que a mãe chegue.

Já cai nessa. Quem sabe numa festa de hallowen?

Tremeu um pouco, mas de longe ninguém vai notar!

Eu espero que esse giz não seja de marca... Sabe como é, tem o prejuízo.

Pelo amor, se tu for fazer isso na sua parede teste em um papel antes!

Há muitas bizarrices no mundo dos DIY e eu fico furiosa pela maioria dos blogueiros esconderem isso da gente. Poxa, eu também queria umas coisas legais que eu mesma pudesse fazer, mas é melhor ficar só olhando mesmo em certos casos. Caso você tenha passado por uma situação parecida conte pra gente, só deixar nos comentários!
Se você gostou desse post e de mim segue o blog por email pra poder receber as novidades quentinhas <3 É só ir ali no cantinho do blog e colocar seu email que o negócio rola e embola quando tu ve tu ja ta cadastrado!Até mais!!!

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.