Guia de tendências de 2017

19:43 0 Comments A+ a-

Resultado de imagem para ilustrações para post

Ooi amorzinhos, o post de hoje é pras it girls. Depois de muuuuuuuuuita pesquisa trouxe um guia completinho sobre as tendências dessa temporada, posso afirmar completamente que vocês verão muuuito do que eu falei nesse post nas ruas daqui uns meses, vemos conferir!




Esqueça as bolsas saco e carteiro
Que são lindas ah isso são! Mas acredite, com tanta tendência nova esse ano promete ter um estilo mais povão: a bolsa sacola!
Ela é grande e muito confortável, sem falar que da pra levar em qualquer lugar: pro trabalho, pra aula, pra academia e etc. E sabe o bom disso tudo? É que você pode sair com sua casa dentro dela hahaha. Pra lotar uma bolsa dessas é necessário muita coisa, sendo assim a bolsa nunca vai aparentar estar abarrotada (bolsas quase explodindo deixam o look um "horrô").
Imagem relacionada


Troque o glitter pelo metal
Os tênis com glitter foram sensação nesse fim de ano e no verão, mas com o passar das semanas ele vai sumir das peças mais cogitadas. Adivinhem por quê? Porque ele vai aparecer nas makes! Tcharam!

Sim, a nova sensação das makes agora é abusar do glitter, usando ele principalmente no contorno do côncavo. Confira:
Resultado de imagem para concavo com glitter  Resultado de imagem para concavo com glitter Resultado de imagem para concavo com glitter

Mas... E o metal? Não podemos esquecer dele né nom?
O metal continua com tudo nas roupas, mas sua febre fica mesmo centrada nos sapatos (os com sola branca estão fazendo muita diferença), eles estão subindo a cabeça de qualquer fashionista. Dê uma olhada nos trends:
Resultado de imagem para sapato metalizado  Resultado de imagem para sapato metalizado Resultado de imagem para sapato metalizado sola branca

Esqueça as hot pants rasgadas
Aliás esqueça o estilo rasgadinho e apertado caso queira usar só tendências esse ano! As calças dessa temporada estão cada vez mais grandes e quando digo grande é num sentido de fluidez já que temos agora maxicalças! Mas o que são essas calças? São calças bem soltinhas, que trazem uma pegada mais solta pro look, bem verão quente e sacolejar de cabelos! Aposte e muito nas pantalonas de diferentes tecidos e caso queira um toque mais clássico aposte em uma pantalona de cós alto!

Resultado de imagem para maxi calças  Imagem relacionada   Resultado de imagem para maxi calças Imagem relacionada

Óculos espelhados são legais, mas
a onda deles está voltando para trás. Nessa temporada teremos a onda do colorido digital, que era sensação nos anos 80, com esse tipo de look um óculos espelhado não fica nada legal, já que enfeita de mais e tira a atenção do foco principal: as roupas. Aposte muito no clássico pretinho e em cores sólidas, principalmente nas lentes! Nada de lente tricolor não!
Resultado de imagem para colorido digital anos 80
 Resultado de imagem para oculos tendencia preto Resultado de imagem para oculos gatinho Resultado de imagem para oculos gatinho
Vamos dormir?
Bem, acredite você ou não, mas a nova queridinha do momento é a tendência slip dress: vestidos com cara de camisolas!
Existem vários jeitos de usar: com camiseta/camisa por baixo, sozinho, com jaquetas e até mesmo com lenços e cardigans. Se eu fosse você abusaria muito dele apenas com jaquetas de couro ou cardigans, que são uma combinação mais harmoniosa e certa, pois nem sempre esse tipo de vestido vai combinar com a camiseta que você tem no armário.
Resultado de imagem para slip dress Imagem relacionada Resultado de imagem para slip dress cardigan Resultado de imagem para slip dress blusa por baixo

Falando em dormir:
As sandálias de tiras são a grande aposta da temporada, principalmente se você quer apostar num slip dress, eles tiram o ar de "roupa de dormir" do look e trazem uma pegada agressiva totalmente cool!
Falando nisso, sandálias de tiras ficam bem em qualquer look! E um conselho: esqueça as gladiadoras!
Resultado de imagem para sandálias de tiras 2017 Imagem relacionadaImagem relacionada 

Fibras naturais trazem as cores que serão pedidas!
As fibras naturais vem com força dessa vez, tanto em sapatos, como em acessórios e até roupas. Por causa desse novo estilo as cores mais pedidas são tons terrosos, que super ornam e ao mesmo tempo contrastam as peças. Anota ai as cores que você deve ter em mente:  Laranja, coral, terracota e afins!
Resultado de imagem para colar de fibra  Imagem relacionada  Resultado de imagem para brinco de fibra
Resultado de imagem para look terracota Imagem relacionada Imagem relacionada
Hora de bronzear os ombros!
Sabe por que? Porque eles estão com tudo! O decote ombro a ombro está cada vez mais presente nas passarelas, principalmente em vestidos, mas vale lembrar que um look bem feito com uma blusa do tipo também cai super bem! Notinha: os babados nesse tipo de roupa estão super "in", aposte neles também!
 Resultado de imagem para blusa ombro a ombro Imagem relacionada Resultado de imagem para vestido ombro a ombro

Em um lugar diferente
Essa é pra você que adora estampa floral: ela não esta muito "in" ultimamente, mas ainda vale apostar nela em tecidos diferentes, tais como seda, cetim e denim. Use com cautela!
Resultado de imagem para saia cetim floral Imagem relacionada 

Patches, muitos patches!
Use muuuito e sem moderação, os patches vieram pra ficar, sua melhor pedida são em acessórios jeans, principalmente em coletes (que são a aposta da temporada), mas também vale usá-los em bolsas e jaquetas, pois eles combinam com tudo <3

Resultado de imagem para calça patches Resultado de imagem para calça patches Resultado de imagem para jaqueta patches Resultado de imagem para bolsa patches Imagem relacionada Resultado de imagem para bolsa sacola patches

Por essa semana é só, desculpem o post longo, mas como diz no título é um guia né?
Se você gostou do blog/post que tal seguir a gente? Da pra seguir por email e pela conta do google Vem!!!

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.