Vem se preparar pro vestibular!!!

19:19 0 Comments A+ a-

Resultado de imagem para imagens para post
Como estudante de escola pública eu sei MUITO bem como é o choque que a gente tem quando chega no manual do candidato de um vestibular e encontra lá coisas que você não viu nem o básico na escola. Além de ser super desestimulante é muito revoltante, mostra que não adianta o quão altas suas notas sejam, na realidade o que você sabe não é nem a questão mais fácil da prova.
Ano passado eu sofri muito, mas corri atrás de tudo pra tentar passar no vest, não consegui, mas foi por pouco porque meu curso era concorrido, então esse ano irei tentar novamente.
Pensando na mesma dificuldade que tive com tais problemas decidi trazer os materiais que usei ao longo do ano (e que não consegui estudar profundamente porque perdia bastante tempo com videoaulas) para vocês, mesmo que não seja grande coisa se der pra ajudar em algo ja ta ótimo!
Os materiais são mais focados pra universidades do PR, pois se aprofundam mais nos assuntos, mas quem quiser usar no enem também serve.
A maioria peguei da internet ok? Inclui no material algumas redações que fiz em um cursinho na escola, espero que gostem.


Vocês podem baixar tudo isso aqui

Caso vocês baixem peço que divulguem o post ou o blog, algo do tipo, isso torna meu trabalho aqui no blog gratificante.
Sobre vocês não estarem conseguindo comentar eu fucei em tudo aqui no blog e não achei nada de errado, vai ver foi um erro temporário. Caso aconteça de novo me mandem print pra eu poder ver o que é ok? Uma dica: a caixa de comentário aqui do blog não é do blogger, então tem que esperar uns instantinhos pra ela carregar, talvez seja isso...

Questzinha: qual sua opinião sobre a desigualdade do ensino das escolas públicas e privadas?
Até a próxima pessoal! Beijos.

Sou Nathalia Nates, adolescente, confusa, que não sabe o que quer da vida, e por isso tenta de tudo(desistindo na maioria das vezes por ter medos e inseguranças).

Nasci em uma pequena cidade do norte do paraná, onde moro até hoje, com meus pais e meus dois cachorros.